Por volta das 11 horas da manhã desta quinta-feira (28), um homem foi morto após receber vários disparos de arma de fogo. Segundo testemunhas, dois autores estavam em uma motocicleta quando chegaram já atirando contra a vítima que estava dentro da barbearia. A vítima foi atingida com um tiro na cabeça e em várias partes do corpo somados em aproximadamente 10 disparos. O homicídio ocorreu no Bairro Vila Arquelau em Uberaba. Em breve, mais informações sobre o caso.
ATUALIZAÇÃO:
A Polícia Militar foi acionada via Copom para comparecer na Avenida Capitão Teófilo Lamounier nº 1231, na Vila Arquelau com informações de que dois indivíduos de capacete teriam entrado em uma barbearia e efetuado diversos disparos contra uma pessoa que estava no local. A PM se deslocou até o endereço informado onde a vítima já estava sendo atendida pelas equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu. As equipes tentaram a realização de manobra de ressuscitação porém, após alguns minutos, a vítima acabou morrendo no local.
Segundo informações das duas vítimas que estavam no local no momento do ocorrido, o barbeiro e proprietário do estabelecimento de 28 anos, estava cortando o cabelo da vítima quando ouviu 2 disparos que acertaram e quebraram a porta de entrada do comércio. Em seguida, 2 homens armados e com capacete foram em direção à vítima que estava sentada na cadeira de cabeleireiro e, sem dizer absolutamente nada, dispararam por diversas vezes na vítima fugindo do local logo em seguida. As câmeras de vigilância do estabelecimento não estavam funcionando no momento da ação, o que impossibilitou a busca por maiores informações sobre os autores.
A vítima do homicídio foi identificada como André Henrique Ferreira de 30 anos que residia no Bairro Laranjeiras em Uberaba. Ele teria chegado na barbearia em um veículo Toyota Hilux de cor branca por volta das 11 horas da manhã. A vítima também era propritária do Supermercado Minas Prime, localizado na rua Doutor Adilson Resende Faruri, Bairro Boa Vista.
O proprietário da Barbearia também acabou sendo atingido por um disparo na região da coxa direita e posteriormente levado para o Hospital de Clínicas da Universidade do Triângulo Mineiro com suspeita de alojamento do projétil na perna.
A perícia técnica compareceu no local e realizou os trabalhos de praxe onde foram recolhidos 12 cartuchos deflagrados de armas com calibres de 9 mm e .38. Os 2 celulares da vítima foram apreendidos, o veículo foi liberado para o pai da vítima que acompanhou o trabalho da Polícia Militar e das equipes de socorro. O corpo da vítima foi removido para o IML de Uberaba. Não há informações sobre o que teria motivado o crime.