(34) 3322-0887

NO AR

interhits.com.br

interhits.com.br

Brasil

Servidor é preso acusado de agredir a companheira e abusar da enteada

Publicada em 31/10/2021 às 08:53h - 93 visualizações

por


Compartilhe
 

Link da Notícia:

Servidor geral, de 34 anos, foi preso por agredir a companheira, dona de casa de 26 anos, e abusar sexualmente da enteada, estudante de 8 anos. A ocorrência policial foi registrada por uma guarnição da 212ª Companhia do 4ºBPM, na rua F, bairro Estrela da Vitória, por volta das 2h de ontem. O acusado nega tudo.

Na Polícia Civil, o servidor geral foi autuado em flagrante no crime de causar dano emocional à mulher, conforme prevê o Código Penal no artigo 147B. Em seguida, foi encaminhado à Penitenciária Professor Aluízio Ignácio de Oliveira, onde se encontra à disposição da Justiça.

O Centro de Operações da Polícia Militar (Copom-190) foi informado de que uma mulher estava sendo agredida e de imediato empenhou uma guarnição para o local.

A vítima relatou aos militares que seu companheiro estava nervoso e que desferiu um tapa em seu rosto, bem como quebrou a televisão da sala. Ele negou tudo e disse que sua companheira era mentirosa.

A dona de casa, ainda tomada pela revolta, disse que sua filha de 8 anos teria sido vítima de estupro de vulnerável por parte do companheiro e que tal fato teria ocorrido por ocasião de uma viagem que precisou fazer.  

A estudante relatou aos policiais militares que seu padrasto teria passado o pênis em sua vagina, bem como no bumbum e que, além disso, já lhe chamou para tomar banho com ele, mas que ela não foi.

Também relatou que o servidor geral passava a mão em seu corpo, beijou-a à força e que em uma das vezes ele teria deitado na cama e a colocado por cima, esfregando o pênis em suas partes íntimas.

A criança também disse, um pouco constrangida, que o padrasto a obrigou a deitar de lado com ele, tipo conchinha, ocasião em que reclamou de dores na perna devido ao peso dele.

Conforme apurado pelos policiais militares, os abusos estariam ocorrendo há algum tempo. Mãe e filha foram encaminhadas para atendimento médico-hospitalar para exames. 




 
Enquete
Qual dessas Redes Sociais voce acessa?

 Facebook
 Instagram
 Twitter
 Youtube







.

LIGUE 34-3322-0887 E PARTICIPE

Visitas: 713454
Copyright (c) 2025 - interhits.com.br
Converse conosco pelo Whatsapp!