Açougueiro de 19 anos deu entrada na UPA São Benedito com perfuração profunda no abdômen. Ele disse que a faca escapou da mão da namorada e que teria usado a própria barriga para impedir que ela caísse no chão.
O acidente teria ocorrido na casa da vítima, na avenida Manoel de Melo Rezende, Parque São Geraldo, na tarde de domingo (21). A namorada do açougueiro não foi encontrada.
O caso segue para a Polícia Civil, onde deve ser instaurado procedimento investigativo.
Policiais militares da 212ª Companhia do 67º BPM foram acionados na UPA São Benedito, onde o açougueiro estava internado com uma perfuração no abdômen e em estado clínico estável.
Segundo relato da vítima, ela estava em sua residência, juntamente com sua namorada. Ela estava cortando legumes com uma faca e, em dado momento, a faca ?escapou? da mão da moça.
Ainda de acordo com o açougueiro, ao tentar impedir que a faca caísse no chão, ele utilizou a barriga como apoio, resultando no corte em seu abdômen.
Segundo o médico plantonista na UPA, o ferimento que a vítima apresentava era profundo, indicando ter sido golpeada.
Policiais perguntaram ao açougueiro sobre o paradeiro da namorada. Ele disse que não sabia, pois ela é do Estado do Pará.