Estudante de 17 anos é apreendido por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas no Residencial Rio de Janeiro. A apreensão aconteceu na terça-feira (23). Foram apreendidos 82 pinos de cocaína, 11 buchas e um tablete de maconha e 204 pedras de crack. O menor e as drogas apreendidas foram levados para o plantão da Polícia Civil.
Conforme Registro de Eventos de Defesa Social (Reds), oficial de Justiça solicitou apoio da Polícia Militar para conduzir coercitivamente o estudante até a Vara da Infância e Juventude.
O menor não foi encontrado na casa de sua genitora, mas estaria no mesmo bairro. Por telefone, o adolescente disse ao oficial que não iria comparecer na Justiça.
Enquanto o menor dizia que não iria à Justiça, policiais militares descobriram seu paradeiro e, também, receberam informações de que ele estaria traficando drogas no próprio Residencial Rio de Janeiro.
O adolescente foi encontrado no local informado. Policiais militares entraram na casa e, em um dos quartos, dentro dos bolsos de uma blusa de frio, foram encontrados 31 papelotes de cocaína e três buchas de maconha. Em cima de uma cômoda, no mesmo quarto, foi localizada uma balança.
Com o apoio do cão da Rocca, o ?Montanha?, foram encontrados, escondidos em uma gaveta, 51 pinos de cocaína, 204 pedras de crack, um tablete de 25 gramas e oito buchas de maconha.