Bando armado invadiu fazenda e manteve casal refém durante assalto na rodovia MG-427, Chácaras Vale do Sol, à 0h40 desse sábado. Os autores roubaram carro e carretinha, eletrônicos, carne, dinheiro, roupas, calçados, botijão de gás e vários outros objetos. Guarnições dos dois batalhões da Polícia Militar fizeram diligências, mas sem êxito na prisão dos autores.
O registro policial deve ser encaminhado à nova Delegacia Especializada de Repressão a Crimes Rurais para instauração de inquérito policial.
De acordo com boletim de ocorrência, policiais militares da 212ª Companhia do 67ºBPM foram designados para o atendimento da ocorrência e se depararam com as vítimas, um gerente agropecuário, de 60 anos, e uma dona de casa, de 57, em estado de choque.
As vítimas relataram que foram surpreendidas por dois infratores, sendo um homem e uma mulher. Os dois estavam armados de revólveres. As vítimas foram trancadas em um quarto da casa.
Elas ouviram a assaltante mulher dando ordem para que outros autores se aproximassem: ?Podem vir, a barra já está limpa?. Em seguida, chegaram à fazenda mais dois bandidos.
A assaltante, segundo o gerente agropecuário, trajava roupa camuflada, tipo farda do Exército, e parecia ser lésbica.
Os ladrões fugiram levando um carro VW Gol, cor vermelha, placas ETR-4280; uma carretinha com placas não informadas, R$2,2 mil em dinheiro, forno elétrico, micro-ondas, 40 quilos de carne e várias peças de roupas.
Também roubaram quatro pares de botas de couro, sendo duas de sucuri; óculos de sol, botijão de gás, quatro baterias, sendo duas de patrola e duas de caminhões; celulares e um tablet.