(34) 3322-0887

NO AR

interhits.com.br

interhits.com.br

Brasil

Homem surta após usar drogas e ameaça a companheira com tijolo

Publicada em 06/12/2021 às 08:16h - 100 visualizações

por


Compartilhe
 

Link da Notícia:

Um homem de 45 anos precisou ser contido, algemado e preso após ameaçar a companheira, de 39, com um tijolo. A vítima relatou aos policiais militares que atenderam à ocorrência que ambos tinham feito uso de substância entorpecente (cocaína) e que, após isso, o homem surtou e começou a acusá-la de estar com um amante dentro de casa.

Segundo o registro da ocorrência, os militares se depararam com o homem, de 45 anos, gritando e ameaçando todos no local; a companheira e os filhos do casal estavam do lado de dentro do portão da residência. Diante dos fatos os militares conseguiram abordá-lo e dominá-lo fazendo uso de algemas, já que o homem estava bastante agressivo.

Em conversa com os policiais, a mulher relatou que ambos fizeram uso de cocaína pouco antes do fato e que depois o autor ficou transtornado, dizendo que a vítima estaria com outro homem dentro de casa. Com a suspeita, o homem passou a vasculhar a casa, tendo quebrado as portas do guarda roupas do casal, retirando todas as peças do interior. Ainda de acordo com a vítima, o companheiro passou a xingá-la de vagabunda, safada e sem vergonha, chegando a ameaçar matá-la pela traição.

A mulher ainda disse que o tempo todo o companheiro demonstrava descontrole emocional, dizendo coisas sem nexo, que estava visualizando o amante da companheira no portão da residência e que a vítima estaria se auto-lesionando para prejudicá-lo.

Também aos militares, pedreiro de 46 anos, vizinho do casal, relatou que estava dormindo quando percebeu os gritos de xingamentos e ameaças e que em determinado momento o autor invadiu sua residência à procura do suposto amásio de sua companheira. A testemunha disse que tentou acalmar o autor, mas que ele estava descontrolado. Diante disso, o pedreiro ligou para a mãe do homem para que ela fosse até o local na tentativa de resolver o problema.

O autor negou ter usado substância entorpecente e disse aos militares que apenas ingeriu bebida alcoólica. Ele apresentava escoriações em ambos os joelhos, que teriam sido provenientes de queda ao solo durante as buscas pelo amante de sua companheira. Ele foi conduzido até a unidade de pronto atendimento no Mirante para ser medicado e, na sequência, levado à delegacia de plantão junto com a vítima.




 
Enquete
Qual dessas Redes Sociais voce acessa?

 Facebook
 Instagram
 Twitter
 Youtube







.

LIGUE 34-3322-0887 E PARTICIPE

Visitas: 712475
Copyright (c) 2025 - interhits.com.br
Converse conosco pelo Whatsapp!