Baile funk terminou em confusão no fim de semana. A Polícia Militar foi acionada a comparecer na UPA São Benedito por uma mulher de 50 anos. Segundo ela informou aos militares, seu filho, um adolescente de 17 anos, teria sido agredido no chamado “Pancadão do Copa”, realizado no Jardim Copacabana. Ninguém foi preso.
Segundo o registro da ocorrência, a PM compareceu na UPA São Benedito após ser acionada por uma mulher de 50 anos, que se identificou como mãe da vítima, de 17 anos. Segundo ela, o filho tinha uma lesão na boca.
O rapaz contou aos militares que participava de um baile funk no Copacabana denominado “Pancadão do Copa” e que em determinado momento se deslocou do lugar onde acontecia a festa e foi próximo aos veículos estacionados com a intenção de urinar. Ao sair de trás de um veículo, ele disse ter visto uma multidão de pessoas correndo em sua direção e logo em seguida sentiu um objeto atingir sua boca vindo a causar lesões em seu lábio superior e ainda quebrou três de seus dentes.
O jovem também disse que observou várias viaturas da Polícia Militar realizando a retirada das pessoas que estavam no local e acredita que a agressão que sofreu pode ter partido dos policiais, contudo, o menor disse não pode afirmar devido à grande quantidade de pessoas na festa e a confusão que estava ocorrendo. Ainda de acordo com ele, logo após os fatos, se deslocou para casa de uma amiga, que ligou para sua mãe. Os dois, então, se deslocaram até a UPA São Benedito.