Em patrulhamento, na manhã deste domingo (9), as autoridades foram paradas por uma funcionária de um posto de combustíveis no Vila São Cristóvão, em Uberaba, que informou aos policiais ter sofrido assédio sexual.
Conforme informações do boletim de ocorrência, a vítima estava em seu local de trabalho quando um homem adentrou o local pedindo por cigarros de palha e um isqueiro. A mulher lhe perguntou sobre a forma de pagamento e se desejaria algo mais. O suspeito disse que gostaria de um beijo, a vítima negou.
O homem adentrou na área do caixa no qual a vítima estava trabalhando, mesmo o suspeito tendo sido informado que não poderia estar naquela parte do estabelecimento.
O suspeito insistiu ainda no beijo e pediu para que a mulher pegasse em sua mão. A mulher recusou beijar o autor que, depois de muitos pedidos, deixou o local. Ainda segundo informações do boletim, alguns instantes após o ocorrido o homem retornou ao local querendo comprar um pacote de salgadinhos. Perguntado sobre a forma de pagamento, o homem informou ser cartão. A vítima o indagou sobre o método de pagamento, se seria inserido ou aproximação, quando o homem se irritou e tomou a máquina de cartões da mão da vítima, querendo ele próprio inserir o valor da compra.Pouco tempo depois um funcionário do posto adentrou a conveniência. Neste instante a vítima o pediu que chamasse o segurança ou mesmo a polícia. Após isso, o suspeito proferiu xingamentos em relação à aparência da vítima, usando palavras como "feia" e "horrorosa".
O suspeito nega ter feito qualquer uma das atitudes apontadas na acusação e solicitou imagens de segurança do local a fim de comprovar sua palavra. Ainda segundo informações da polícia, o suspeito começou a urinar no pátio do posto, sem nenhum pudor ou mesmo respeito pelo local e pelas pessoas ali presentes.
Diante dos fatos apresentados, o autor foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia de polícia a fim de que as devidas providências fossem tomadas.