O servidor geral Carlos Martins de Oliveira, 63 anos, foi encontrado morto por médico do Samu e com um dos braços entrelaçado a uma cerca de arame. O fato foi registrado em uma clínica de recuperação para dependentes químicos, na rodovia MG-427, quilômetro 4, por volta da 1h desse sábado. O corpo foi liberado no local para que fossem acionados o serviço funeral e familiares, para providenciarem o sepultamento.
Testemunhas, que também moram na clínica, disseram que encontraram o servidor geral caído do lado externo do imóvel onde funciona a clínica.
Disseram também que a vítima estava com dificuldades para respirar e com um dos braços segurando parte da cerca de arame que delimita o caminho do quintal e o jardim.
Foi acionado o Samu e, quando a equipe chegou, já não tinha muito o que fazer. O servidor geral foi declarado morto pelo médico.
O perito criminal da Polícia Civil foi acionado, mas o plantonista explicou que “mediante o relato de que a vítima foi encontrada caída, com o braço entrelaçado a uma cerca de arame e ainda com respiração, não iria comparecer ao local, pois, “não há indícios de que houve causa morte derivada de agente externo ou até mesmo ligado a algum crime”.
Policiais militares orientaram o coordenador da clínica a acionar o serviço funerário para realizar a remoção do corpo e, posteriormente, entrar em contato com familiares para providenciar o velório e sepultamento.