Técnico em enfermagem e deficiente físico (portador de órtese em membro inferior direito), de 43 anos, ficou ferido após se envolver em grave acidente, na rua Paulo Lemos Garrido com avenida Guilherme Capucci, bairro Cidade Nova, na tarde de domingo (30). Ele foi socorrido por uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros Militar e levado para atendimento médico-hospitalar.
De acordo com o que foi apurado pela reportagem do Jornal da Manhã, o técnico em enfermagem dirigia o carro Renault Sandero, cor prata, placas KXW-5F50, pela avenida Nossa Senhora do Desterro e, em dado momento, bateu na traseira do Honda Civic, cor preta, placas MZM-670, de propriedade de um garageiro, de 38 anos.
Ainda conforme apurado, após a batida, o técnico em enfermagem fugiu e foi perseguido pelo dono do Honda Civic.
Durante a fuga, na rua Paulo Lemos Garrido com avenida Guilherme Capucci, bairro Cidade Nova, ele perdeu o controle direcional do veículo, colidiu em uma árvore e atingiu uma residência.
Com a violência da batida, a árvore foi arrancada e a parede da casa ficou danificada.
O técnico em enfermagem sofreu corte e contusão na região esquerda do pescoço e na parte inferior do abdômen, contusão na região inguinal, e sentia dores abdominais.
Uma guarnição da Polícia Militar registrou o acidente.