Na madrugada desta sexta-feira (04), a Polícia Militar de Pirajuba foi acionada para o atendimento de ocorrência de agressão entre um homem e uma mulher.
Com a chegada da PM no local indicado pela denúncia e, em contato com a mulher, a mesma teria informado aos militares que conhece o rapaz há poucos meses e estão em um relacionamento sério.
Segundo consta na ocorrência, tudo começou na noite da quinta-feira, onde o casal teria saído de casa para fazer compras em um supermercado local juntamente com um casal de amigos. Dentro do supermercado o rapaz teria começado a conversar com uma outra mulher alegando que seria uma amiga. Com ciúmes, a mulher do rapaz teria ido embora e deixado ele no estabelecimento para evitar confusão.
Hora depois, as compras foram entregues na residência e o rapaz ainda não havia chegado momento em que, a mulher teria tentado ligar no celular do rapaz por diversas vezes e, como ele não teria atendido. Ela então, saiu para procurar o rapaz e o encontrou bebendo juntamente com vários amigos na conveniência de um posto de combustível da cidade. Ao chegar no local, a mulher teria encontrado o rapaz e o empurrado da cadeira derrubando ele no chão e em seguida, ambos foram embora para a residência onde moram juntos. Ao chegarem em casa, a mulher teria aproveitado que sua filha, ainda de colo, estava dormindo e teria ido tomar banho. Durante o banho, a garotinha teria acordado e, segundo a mulher, o rapaz teria pego a menina e jogado a criança embaixo do chuveiro, vindo a molhar sua roupa. A mulher não teria gostado da atitude do rapaz e acabou desferindo um tapa na cabeça dele. Na sequencia, a mulher teria pego a criança no colo e o rapaz teria iniciado as agressões empurrando-a contra a parede do banheiro e desferindo um soco no rosto da mesma, o que ocasionou lesão em seu olho esquerdo.
Na versão do autor, ele estaria na conveniencia do posto de combustível bebendo com seus amigos quando a mulher chegou no local já o empurrando e, consequentemente, provocando sua queda perante todos que estavam no local. Ambos foram embora e, ao chegarem na residência, a mulher teria ido tomar banho quando, a criança teria acordado chorando e ele teria levado a criança até o banheiro colocando-a sentada próxima à mãe.
Pelo fato da mulher tê-lo agredido, o mesmo relatou que se alterou por conta do tapa na cabeça que a mulher desferiu contra ele, o que o levou a cometer as agressões contra a mulher.
Ambos foram encaminhados até a UBS e foram atendidos por médico plantonista que confirmou as lesões tanto no homem quando na mulher. A criança também foi atendida e nenhuma lesão foi constatada. A ocorrência foi registrada e, ambos, foram apresentados para as autoridades para as devidas providências cabíveis.