Um homem de 26 bateu na própria filha de 6 anos até a menina desmaiar e a jogou em um rio na cidade de Ponte Nova, na Zona da Mata de Minas Gerais, na noite deste sábado (5). Após cometer o crime, o suspeito também se jogou nas águas. Os corpos não foram encontrados até o momento.
A criança chegou a desmaiar com as agressões.
De acordo com a Polícia Militar (PM), na noite deste sábado (5), chegaram denúncias de que um homem transitava a pé por uma ponte que liga os bairros Palmeiras e Triângulo agredindo uma menina com socos na cabeça. Após desmaiar a criança, ele a jogou no rio Piranga e, na sequência, se jogou nas águas.
O Corpo de Bombeiros (CB) foi acionado para o local, mas devido ao período noturno as buscas foram inviabilizadas. O rio estava com a correnteza bastante forte. Na manhã deste domingo (6), os bombeiros deram início às buscas para encontrar pai e filha, que ainda não foram localizado.
Após conversar com a mãe da criança, a PM descobriu que o homem não aceitava fim do relacionamento entre o casal, que teria terminado há poucos dias. Os dois ficaram juntos por sete anos. Segundo a mulher, o ex cometeu o crime por não aceitar o fim do relacionamento.
Ela contou que o suspeito enviou uma mensagem para ela no início da noite informando que iria pular no rio junto com a filha, mas ela estava trabalhando e não viu a mensagem imediatamente, só visualizando o conteúdo quando o crime já tinha sido cometido.
A ocorrência está em andamento em função das buscas por pai e filha. A Polícia Civil (PC) está apurando o crime. A prioridade, segundo a polícia, é encontrar pai e filha.
Uma câmera de segurança de um estabelecimento próximo flagrou a movimentação de moradores da cidade correndo após o pai jogar a filha no rio.