Uma mulher de 38 anos solicitou apoio da Polícia Militar (PM) na noite deste domingo (06) após seu companheiro, de 38 anos, agredi-la durante o banho. Segundo o boletim de ocorrências, o suspeito teria mordido as mãos da vítima, lesionando ambas. Ainda, não satisfeito, segurou a cabeça da mulher e começou a bater contra a parede.
Foi perguntado à vítima se o autor alegou alguma coisa ou disse o porquê que estava agredindo ela. A mulher disse que não tinha motivos, que o suspeito estava embriagado e ela não entende o que houve para ele ficar alterado e agredi-la.
Disse também que há três anos teve que pedir uma medida protetiva contra ele, devido algumas ameaças. Porém, até essa data ele nunca tinha a agredido.
A vítima correu e pegou o celular para ligar para a PM, mas ao ver a cena, o suspeito tomou o celular da vítima e jogou no chão, quebrando o mesmo. Após o fato, o suspeito fugiu do local.
Como a vítima estava sem telefone para ligar para a polícia, ela pediu apoio de um vizinho, que a levou a delegacia, onde ela pediu apoio para lavrar a ocorrência.
O suspeito não foi localizado e a vítima foi orientada quanto aos procedimentos a serem adotados, no intuito de conseguir uma medida protetiva contra o autor.
A vítima se encontrava com lesões nos dedos das mãos, dores pelo corpo e cabeça.