Porteiro de 49 anos foi assaltado na saída de boate na avenida Deputado José Marcus Cherém, na madrugada de ontem. O autor teria pedido dinheiro, mas depois acabou assaltando e roubando a vítima. Ele não foi preso. O caso foi registrado pela Polícia Militar e encaminhado à Polícia Civil para as devidas providências.
Segundo informações, o porteiro informou que estava em uma boate na avenida Deputado José Marcus Cherém, momento em que saiu e foi abordado por um homem aparentando ser usuário de drogas.
Ainda de acordo com o porteiro, inicialmente, o homem lhe pediu dinheiro. Ele respondeu que não tinha, pois estava somente com cartão de crédito.
De acordo com as informações prestadas pelo porteiro, o autor teria insistido que lhe desse algum dinheiro. Foi então que ele entrou novamente na boate e pegou R$30,00 emprestados com uma amiga para entregar ao homem.
Ao entregar o dinheiro, o autor aproveitou e retirou da vítima o celular, que estava no bolso da camisa. Em seguida, de posse do celular, o autor exigiu que lhe desse mais dinheiro para que tivesse o aparelho de volta.
A vítima respondeu que não, momento em que o autor sacou de uma faca e passou a ameaçá-lo para que lhe entregasse R$100,00. O porteiro disse, ainda, que o autor tentou desferir um golpe de faca contra ele, porém não o atingiu.
Segundo a vítima, o autor fugiu no sentido ao bairro São Geraldo, levando o aparelho celular Moto G7 de cor azul. O autor é baixo, pele parda, trajava camiseta e bermuda de cor preta e usava mochila e boné.