Na noite deste sábado (12), as autoridades foram acionadas a comparecer em um crematório onde, segundo relato, um homem que estava de serviço em uma das salas administrativas do local, havia sido surpreendido pela presença de dois suspeitos armados.
Os homens o renderam e ordenaram que o funcionário colaborasse, caso contrário atentariam contra sua vida. Segundo a vítima, em primeiro momento, um deles entrou pulando a janela que estava aberta, enquanto o outro ficou do lado de fora. Após um tempo, o que estava na área externa arremessou uma enxada contra outra janela, o que fez com que o vidro quebrasse. Na sala em questão, o segundo homem procurava pelas chaves de um trator que estava estacionado nos fundos do local.
Após não encontrarem as chaves, os suspeitos levaram uma televisão do setor administrativo. O funcionário foi trancado no banheiro, ouvindo apenas o barulho do trator funcionando e o barulho de um caminhão adentrando o local. A vítima conta que seu celular também foi levado pelos suspeitos.
Depois de um tempo trancado, a vítima conta que conseguiu sair do banheiro, indo até a casa de sua irmã, nas proximidades do local. Lá, avisou seu chefe sobre o ocorrido, que acionou a polícia militar.