Depois de confusão envolvendo funcionário de uma rede de farmácias que acusou, sem provas, uma servidora geral de furto, agora é a vez de um funcionário de grande rede de supermercados que também acusou uma mulher, de 27 anos, de ter furtado um par de chinelos. O caso aconteceu na avenida Nossa Senhora do Desterro, Parque São José, às 13h30 de ontem.
De acordo com a jovem, ela havia acabado de fazer compras no supermercado e no momento em que passava pelo caixa foi abordada por um vigilante fardado e armado, que lhe perguntou se havia pagado pelos chinelos que estavam em seus pés.
A moça ainda afirma que ficou assustada, envergonhada e constrangida, devido à quantidade de pessoas que estavam ao seu redor. Ela respondeu que sim, pagou, e o vigilante exigiu a nota fiscal. O que lhe foi apresentado.
Ela explica que já havia comparecido anteriormente no supermercado, ocasião em que comprou e pagou pelos chinelos.
A responsável pelo videomonitoramento das câmeras de segurança do supermercado confirmou que realmente avisou o vigilante e pediu a ele que fizesse a abordagem da vítima no caixa e conferisse se realmente ela havia realizado o pagamento dos chinelos.
O subgerente da filial também relatou que, assim que tomou conhecimento dos fatos através da vítima, tentou amenizar os fatos.