Um homem de 69 foi vítima de uma tentativa de homicídio na tarde desta terça-feira (1°), em um rancho, na zona rural de Uberaba. O suspeito é um idoso de 70 anos, teria disparado um tiro de revólver na cabeça da vítima. Um outro homem de 30 anos, caseiro da vítima, também teria sido alvejado pelo suspeito que continua sendo procurado pela Polícia Militar (PM).
Segundo o boletim de ocorrências, a vítima e o suspeito teriam começado uma discussão, porque o homem de 70 anos estaria insatisfeito com a instalação de uma cerca, que estaria invadindo seu terreno. Em certo momento, o suspeito sacou um revólver calibre .22 e atirou contra a cabeça da vítima, que caiu no chão. O homem continuou atirando, tentando acertar a vítima mais três vezes, enquanto o caseiro tentava socorrer o idoso de 69 anos e chegou a ser alvejado.
Ainda, o caseiro afirma que, apesar de já ter atingido ambos, o homem continuou a disparar a arma contra os dois. O homem de 30 anos, mesmo ferido, conseguiu levar o baleado até o carro, para se dirigir ao Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (UFTM)
Ainda de acordo com o boletim de ocorrências, a vítima encontra-se sob observação do corpo médico de plantão, aguardando decisão de um otorrinolaringologista sobre possível cirurgia, tendo em vista que o projétil encontra-se alojado na região auditiva e garganta, a princípio sem risco de morte.