Três homens foram preso no bairro Residencial 2000 depois de assaltarem um garçom, de 26 anos, em frente a um estabelecimento na avenida João XXVIII, após expediente. Os pertences da vítima foram recuperados e os suspeitos levados a delegacia.
Segundo a vítima, ele estava com dois amigos após terminar o expediente e, em dado momento, um carro saiu da rua que passa em frente ao bar e estacionou onde ele estava na avenida João XXIII. O homem relata que o primeiro suspeito foi até ele e disse "Perdeu, perdeu, já era", em seguida o chutou, tomou seu celular e um cartão de banco, e saiu correndo de volta para o carro.
A vítima ainda relatou que haviam outros dois homens dentro do carro. Os indivíduos chegaram a descer do veículo e, após verem o primeiro suspeito roubar o celular, deram risadas, entraram no carro e fugiram pela avenida Deputado José Marcus Cherem. O jovem ainda contou a poolícia que os suspeitos estavam frequentaram o bar quando ele estava em horário de serviço e mostrou para os policiais uma foto do motorista.
Uma pessoa no bar teria informado que o motorista mora no Residencial 2000 e que o primeiro suspeito é dono de uma tabacaria no mesmo bairro, onde também mora. A vítima passou informações sobre a aparência dos suspeitos, que foram repassadas para as outras viaturas. Uma equipe do 4º BPM que estava nas proximidades do Residencial 2000 se deparou com um veículo similar ao relatado pela vítima na rua Valter Tomé de Sousa, onde encontraram o motorista que relatou ter deixado o suspeito do assalto na casa dele.
A PM foi até a casa do suspeito que informou ter entregado os pertences roubados ao terceiro indivíduo. A polícia foi até a casa desse terceiro indivíduo, que informou ter escondido o celular numa mata. Os itens da vítima foram recuperados e os militares deram voz de prisão aos suspeitos.