Empresário de 53 anos foi assaltado em sua empresa por dois homens em uma caminhonete GM S-10, na avenida Elias Cruvinel, Jardim Indianópolis. Um dos homens portava suposta submetralhadora. Guarnições da Polícia Militar fizeram diligências, mas sem êxito na localização. O registro policial foi encaminhado à Polícia Civil.
O empresário relatou que uma caminhonete GM S-10, cor branca, modelo mais antigo, suja de barro nas rodas e laterais, parou na porta de sua empresa.Ainda segundo a vítima, dois homens desceram. Um deles estava armado com o que pode ser uma submetralhadora camuflada, modelo “macaquinha”. Não soube dizer se era verdadeira ou réplica.
O empresário contou também que o homem armado foi quem anunciou o assalto e o trancou no banheiro.Eles fugiram roubando celular, R$1 mil em dinheiro, relógio, corrente de ouro e cheque.
Durante verificação no sistema Cidade Vigiada, foi possível localizar uma caminhonete (com placas MVR-6556) semelhante à utilizada pelos assaltantes, a qual foi furtada em Frutal (MG), no dia 1º passado.