Morador em situação de rua, de 41 anos, alega ter sido agredido por vários homens, com socos, chutes e golpes de madeira, na avenida Maura Chesca da Cruz, Residencial Rio de Janeiro, na noite de sábado (5). Ele apresentava lesões pelo corpo e foi socorrido por paramédicos do Samu. A Polícia Militar registrou o crime e encaminhou o boletim de ocorrência à Polícia Civil.
Conforme apurou o Jornal da Manhã, demonstrando confusão mental, o morador de rua contou que estava andando por uma estrada de terra que liga o bairro Isabel do Nascimento ao bairro Antônio Caiado, momento em que foi abordado por cinco homens, que desceram de um VW Gol.
Ele conta ainda que um dos homens disse: “É esse aí”. Em seguida, passou a ser agredido com pauladas, chutes e socos. Após agredirem muito a vítima, os autores fugiram no carro.
O morador de rua relata, ainda, que conseguiu chegar até a casa de um familiar, que acionou o Samu.
Ele apresentava corte no supercílio esquerdo, hematomas nas costas, um corte extenso e profundo na região occipital e algumas escoriações pelo corpo e foi levado para atendimento médico hospitalar.
O morador de rua relatou aos policiais militares da 40ª Companhia do 4ºBPM que tem envolvimento com drogas em São Paulo. E mais: também tem passagens em São Paulo por tráfico de drogas, furtos, roubos e porte de arma de fogo.
Também disse que não tem dívidas com traficantes e muito menos desacordo com comparsas de crimes no momento da partilha de algum furto ou roubo em Uberaba.