Motorista de aplicativo, de 48 anos, foi muito agredida durante roubo de seu carro, na avenida Santos Dumont, Vila Santa Maria, à 1h20 dessa segunda-feira. Os autores do roubo seriam duas mulheres e um homem. Guarnições da Polícia Militar fizeram diligências à procura dos envolvidos, mas sem êxito até o fechamento desta matéria.
Segundo a vítima, ela havia acabado de encerrar uma corrida e resolveu parar um pouco mais abaixo do Hospital São Marcos para esperar um novo acionamento do aplicativo.
Ainda de acordo com a vítima, foi surpreendida por um indivíduo de estatura baixa, magro, de cor branca, trajando camiseta cavada branca, juntamente com duas mulheres, ambas de estatura baixa e magras.
A motorista também relata que o homem, através de agressões físicas e ameaças, pegou seu aparelho celular e a obrigou a descer do veículo, evadindo-se do local no sentido ao interior do bairro Santa Maria.
O carro roubado é um VW Fox, cor prata, placas ANZ-5956. Também roubaram dois cartões de crédito, documentos e, aproximadamente, R$400,00 em dinheiro.
O aparelho celular foi encontrado por uma frentista de posto de combustíveis na avenida Apolônio Sales com rua Juiz de Fora.