A encarregada de operação Valquíria Martins Silveira Almeida, de 40 anos, foi encontrada morta em sua casa, na rua Outono, Jardim Eldorado, por volta das 6h de ontem. Um perito criminal da Polícia Civil compareceu no local, colheu evidências e fez imagens.
Segundo informações, uma dona de casa de 19 anos acionou o Centro de Operações da Polícia Militar (190), informando que teria encontrado sua tia caída na cozinha, próximo a uma geladeira, desacordada. O Samu também foi acionado e uma médica compareceu na casa e confirmou a morte.
O marido da vítima, um motorista, de 40 anos, informou que estava separado da encarregada de operação e que reataram o romance em 2021. Disse também que ultimamente a vítima estava meio estranha.
Ele contou que todos os dias ambos saem para trabalhar no mesmo horário, no entanto, nessa terça-feira, disse que tinha banco de horas e iria entrar mais tarde no trabalho.
O corpo da encarregada de operação Valquíria Martins, ainda flexível, não apresentando rigidez cadavérica, foi trasladado para o IML de Uberaba para exame de necropsia.