Um homem de 46 anos procurou, na noite desta quinta-feira (17), uma base de segurança da Polícia Militar (PM), onde relatou ter sido supostamente vítima de agressão por parte de sua ex-companheira, uma mulher de 35 anos.
A vítima conta que teve um relacionamento amoroso com a acusada de aproximadamente 8 anos e que na quarta-feira (16), ambos foram ao Fórum na Vara da Família para uma audiência para partilha de bens do ex-casal, não resultando em acordo.
Então, na quinta-feira, a suspeita foi até a residência da vítima, sob alegação de querer conversar com o ex-companheiro que, iniciou a conversa, ainda dentro de sua casa, tendo o portão como divisória entre os dois.
Em dado momento, segundo relato da vítima, a mulher o puxou contra a grade do portão. O homem ainda conta que passou por cirurgia recentemente e que a ex-companheira tem conhecimento de sua situação de saúde e, mesmo munida da informação, prosseguiu com a agressão.
A vítima decidiu pela realização do boletim de ocorrência para dar ciência do fato e dar início às providências cabíveis contra a sua ex-companheira pelo crime de agressão.