Autônomo de 34 anos está sendo acusado de abusar sexualmente da filha, uma estudante, de 11, na residência da família. Ele teria sido flagrado pela dona de casa, de 31 anos, mãe da vítima, masturbando-se com uma mão e tocando nas partes íntimas da menina com a outra. O fato teria ocorrido no domingo (20), mas a Polícia Militar só foi acionada na tarde de terça-feira (22) e no Hospital de Clínicas da UFTM. A mãe da menina disse que ficou abalada e confusa e por isso não acionou a polícia.
O acusado fugiu e não foi encontrado pela Polícia Militar, que registrou o caso e o encaminhou à Delegacia de Orientação e Proteção à Família. Segundo apurou o Jornal da Manhã, a Polícia Militar foi chamada no Hospital de Clínicas da UFTM por uma assistente social, que comunicou o possível abuso sexual e informou que a criança estava na pediatria ginecológica e sendo acompanhada por uma psicóloga.
A mãe da menina contou que no domingo (20), por volta das 3h, acordou e seu marido e pai da vítima não estava na cama. Ainda segundo a mulher, ela se levantou e foi procurá-lo e o encontrou no quarto da filha. A mulher relata que o marido estava sentado na cama, ao lado da menina, e se masturbando. Ele estava com uma mão se masturbando e com a outra acariciava as partes íntimas da própria filha, que estava sem a parte de baixo da roupa.
A mãe da vítima disse também que ao visualizar a cena ficou extremamente nervosa e ordenou que o marido saísse de casa. Disse mais: “...que a vontade dela era de matá-lo...” e por estar muito abalada e confusa não acionou a polícia na data do fato. A criança também teria informado à mãe que esta não foi a primeira vez.