Manicure de 19 anos acionou a Polícia Militar na madrugada desta segunda-feira (28) para relatar ter sido agredida pelo companheiro, também de 19 anos. Segundo ela relatou aos militares, os dois vivem em união estável há seis meses.
De acordo com o registro policial, a PM foi acionada a comparecer em residência na rua João Pessoa, bairro Abadia, onde uma manicure, de 19 anos, relatou que o autor passou de carro na porta de sua residência, por volta das 20h deste domingo (27), e a convidou para comer um lanche. A manicure aceitou e eles foram a um local ermo no Residencial Rio de Janeiro. A vítima conta que tentou se libertar do autor e saiu correndo a pé gritando socorro, sendo impedida por ele mediante agressões físicas.
A manicure ainda disse à PM que mentiu para o autor dizendo que voltaria com ele para que ele a levasse de volta para sua casa. Ela também revela que precisou prometer para ele que iria entregar seu telefone celular para ele verificar.
Chegando à casa de sua mãe, a jovem ligou no 190 para fazer a denúncia de violência doméstica.
Segundo a manicure, esta não foi a primeira vez que foi vítima de violência doméstica por parte do autor. Contudo, ela nunca registrou o boletim de ocorrência.
Diante dos fatos, militares se deslocaram até o endereço citado pela jovem, onde encontraram o namorado dela, de 19 anos, que estava dentro do veículo GM/Corsa Wind, vermelho. Ele foi abordado e, durante busca pessoal, foram encontradas em seu bolso duas embalagens plásticas e um cigarro de maconha.
Ele disse apenas que discutiu com a namorada, mas que não chegou a agredi-la.
Foi dada voz de prisão em flagrante ao autor, que foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil para as demais providências legais cabíveis.