Mulher de 44 anos pulou do carro em movimento durante sequestro e roubo de seu veículo, na avenida Tutunas, na noite de segunda-feira (11). Durante a fuga, os autores bateram o veículo e fugiram. A Polícia Militar fez diligências por vários bairros da cidade, mas sem êxito na localização dos autores. O caso foi encaminhado à Polícia Civil.
De acordo com a vítima, ela chegava em casa em seu Fiat Palio, cor prata, placas HDT-4628, quando foi abordada por três indivíduos, sendo que um deles estava armado com revólver.
Ainda segundo relatos da vítima, os três entraram no veículo e um deles puxou a vítima para o banco do passageiro, enquanto outro assumiu a direção.
Assim que arrancaram com o carro, a mulher conseguiu abrir a porta e pular, batendo com os joelhos e a mão esquerda contra o solo, sofrendo escoriações.
Os autores fugiram no carro pela avenida Tutunas e, próximo à Escola Estadual Gabriel Totti, o motorista perdeu o controle de direção e bateu contra uma barra de ferro na calçada. Eles abandonaram o veículo e fugiram.
O homem que estava com a arma em punho é de pele escura, baixo, magro, tem bigode fino e trajava moletom marrom e calça jeans escura. Quanto ao segundo autor, tem a pele negra, é baixo, magro, trajava camiseta branca listrada de vermelho, calça jeans escura e usa aparelho dentário. Já o terceiro envolvido tem a pele parda, é baixo, magro e trajava moletom cor mostarda e calça jeans escura.
A vítima também informou que os autores aparentam ter, aproximadamente, 21 anos de idade.