Comerciante, de 64 anos, foi preso por estocar combustível em desacordo com a lei e sem autorização em um bar, na rodovia Ligação 798, quilômetro 18, bairro rural de Santa Fé, na sexta-feira (15). Ele confessou que estoca combustíveis para seu uso próprio e venda. Foram apreendidos galões e garrafas PET com combustíveis.
No plantão da Polícia Civil, o comerciante foi autuado em flagrante e encaminhado à Penitenciária Professor Aluízio Ignácio de Oliveira, onde se encontra à disposição do Poder Judiciário.
Os galões e garrafas com combustíveis foram apreendidos e encaminhados a um dos pátios credenciados pela Polícia Civil.
De acordo com informações, uma equipe do Tático Móvel da 147ª Companhia do 4ºBPM foi designada pelo Centro de Operações do 4ºBPM a comparecer em um bar, onde estariam acontecendo estoque e venda de combustível irregular, bem como prostituição infantil.
No local, segundo os militares, não encontraram nenhuma pessoa menor de idade.
Foi apresentado ao comerciante o teor da denúncia, tendo ele relatado que realmente possuía combustível naquele local para uso próprio e venda. Ele apresentou alguns cupons fiscais, de datas anteriores, sobre compra de etanol e gasolina, porém, não apresentou nenhuma autorização para estocar ou comercializar o combustível.
O autor levou os policiais militares até a varanda nos fundos do comércio, onde foram localizados 13 galões e 11 garrafas PET com combustíveis.
O material foi apreendido e o autor recebeu voz de prisão em flagrante.