Soldador de 32 anos é acusado de jogar prato com refeição quente e morder na esposa, uma dona de casa, de 27 anos, na rua Abrahão Cecílio, Jardim Maracanã, na noite de sexta-feira (15). Após as agressões, o autor fugiu. A Polícia Militar fez diligências na tentativa de localizar e prender o autor, mas sem êxito. O caso segue para a Delegacia da Mulher.
Segundo informações recebidas pelo Jornal da Manhã, durante atrito verbal causado por ciúmes, o soldador jogou um prato de comida quente em cima da vítima. Ela lhe perguntou, então, qual seria o motivo de tamanha agressão.
Ainda segundo as informações, o autor ficou em silêncio, apertou um dos braços da dona de casa e ainda desferiu uma mordida na mão direita dela, gerando um pequeno corte no dedo polegar direito.
A mulher contou aos policiais militares que esta não foi a primeira vez que ela foi vítima de violência doméstica por parte do marido, contudo, sempre teve medo de denunciá-lo à polícia.
Policiais militares da 40ª Companhia do 4ºBPM que atenderam à ocorrência perceberam sinais de desordem e objetos quebrados na residência, o que condizem com a versão apresentada pela mulher.
A dona de casa dispensou atendimento médico devido à lesão ter sido leve.