Após questionar o marido a respeito de um preservativo encontrado no carro, homem fica nervoso e agride esposa que está grávida de dois meses. Sujeito ainda chegou a dizer que não queria o filho e proferiu xingamentos como “desgraça” se referindo ao bebê.
O fato aconteceu na manhã de hoje (21), no bairro Morumbi. Ao chegar do trabalho, homem se deita e mulher encontra preservativo no carro do marido.
O casal começou a discutir e, irritado, o marido quebrou o celular da esposa. A mulher, assustada, arrumou as coisas do homem para que ele fosse embora. Neste momento, ele ficou nervoso e começou a proferir tapas, socos e puxões de cabelo.
Ao pedir para parar porque estava grávida, o homem se enfureceu mais ainda e começou a desferir socos na barriga da mulher, dizendo que não queria o filho e se referindo ao bebê como “desraça”.
A mulher afirma que essa não é a primeira vez que é agredida e que o cônjuge já havia descumprido medida protetiva. Homem diz que não bateu na companheira e que ela ficou nervosa e começou a agredi-lo.
Ambos foram encaminhados para atendimento médico e foi dada voz de prisão para o homem.