Na noite deste sábado (23), a Polícia Militar (PM), foi acionada a comparecer no Costa Telles II devido a um caso de agressão física que aconteceu em um evento familiar. Aos policiais, a vítima conta que durante a confraternização, seu companheiro, que havia feito uso de bebida alcoólica, começou a agredir o filho do tio dele.
A mulher questionou o motivo pelo qual o companheiro estava fazendo aquilo e, em resposta, o suspeito disse que seria por "ela não prestar". A vítima conta que após a fala, o homem partiu para cima dela, dando socos em sua cabeça, o que fez com que ela caísse ao solo e batesse o crânio.
Com a ajuda de familiares, a vítima conseguiu sair de casa para pedir por socorro. Já na rua, o suspeito, que estava em uma motocicleta, tentou atropelar a companheira e sua filha, uma menina de 13 anos. Para evitar que filha fosse atingida, a mãe a empurrou, o que fez com que a menina machucasse os joelhos e os braços.
Segundo relato, o homem causou vários danos na residência do casal e também quebrou o celular da vítima. A mulher conta que estão juntos há 4 anos e que esta foi a primeira vez que algo do tipo aconteceu.
O suspeito, que foi encontrado pelos policiais posteriormente, disse que havia visto o sobrinho e a esposa trocando olhares na cozinha e que isso motivou a agressão. O homem também alega que já estava com intenção de terminar o relacionamento e que a situação foi o estopim para tal.