Na noite desta segunda-feira (25), um rapaz encontrou seu tio morto, em um sítio na cidade de Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte. Segundo informações repassadas pela Polícia Militar (PM), a vítima tinha 54 anos de idade e teve a cabeça decapitada e a mão direita decepada.
A vítima tinha a alcunha de "Nem Branco" e possuía envolvimento com tráfico de drogas, tendo algumas passagens pela polícia por conta do crime.
O sobrinho da vítima contou que a família tentava contato com ele já havia alguns dias, entretanto, ninguém conseguia falar com o homem. Com isso, o jovem resolveu ir até o sítio onde a vítima morava para ter notícias do tio.
Com o portão da residência trancado, o jovem pulou o muro da propriedade. Já dentro da casa, o rapaz percebeu que os móveis e pertences do local estavam revirados e que o homem estava na lateral da casa, sem a cabeça e a mão direita.
A PM foi até o local com cães farejadores, mas nada foi encontrado. A Polícia Civil foi acionada e o caso segue em investigação.