Dona de casa, de 42 anos, foi covardemente agredida por assaltante durante tentativa de roubo de aparelho celular, na rua Indianópolis, Vila Estado Novo, na terça-feira (26). O caso foi encaminhado à Polícia Civil para as devidas providências.
Segundo informações, policiais militares foram informados do crime e encontraram a vítima na UPA São Benedito, onde aguardava por atendimento médico devido às agressões sofridas.
Ela relatou que estava com o celular no bolso de trás da calça, sendo que em dado momento percebeu que o assaltante se aproximou de bicicleta e tentou puxar o aparelho. A vítima virou-se rapidamente e o ladrão não conseguiu apanhar o aparelho.
Contrariado, o autor entrou em luta corporal com a dona de casa e chegou a jogá-la ao chão. E, novamente, não conseguiu pegar o aparelho. Ele desistiu e fugiu pela avenida Tonico dos Santos.
A mulher sofreu fratura no dedo mínimo da mão direita e escoriações no braço e pé direitos.
Policiais militares conseguiram imagens do autor. Ele é moreno, magro, tem uma tatuagem no antebraço esquerdo, vestia calça jeans de cor escura, camiseta vermelha, boné branco e estava em uma bicicleta preta.