Servidor geral, de 36 anos, foi preso após desferir vários golpes de canivete em um homem, de 26, em tabacaria, na rua José Manoel da Trindade, região central de Delta (MG), na segunda-feira (2). A vítima também foi presa, pois agrediu o autor. Os dois foram levados para o plantão da Polícia Civil e deixados à disposição do delegado.
De acordo com informações repassadas ao Jornal da Manhã, a vítima deu entrada no Pronto Atendimento de Delta com várias perfurações provocadas por canivete. Ela contou que, em data passada, estava em uma tabacaria, quando o servidor geral esfregou os órgãos genitais em suas nádegas. Nesse dia, eles se agrediram.
Ainda de acordo com as informações, na segunda-feira os dois homens se encontraram na mesma tabacaria e, segundo a vítima, ao sair do banheiro, foi atacada pelo servidor geral, que lhe desferiu vários golpes de canivete, atingindo o lado direito do seu pescoço, o ombro esquerdo e, também, um corte profundo no maxilar esquerdo.
Mesmo ferida, a vítima se levantou do carro em que estava para ser levado para o pronto atendimento e agrediu o autor dos golpes de canivete. O servidor geral fugiu em seguida e a vítima dos golpes de canivete seguiu para atendimento médico hospitalar.
Depois de diligências em vários pontos de Delta, policiais militares do 5º Pelotão da 41ª Companhia/4ºBPM conseguiram encontrar o servidor geral em casa, na rua Maria Abadia da Silva.
Ele estava bêbado e relatou que desferiu os golpes de canivete por medo de ser agredido pela vítima. Ele confessou que se armou com o canivete e foi para a tabacaria.
O servidor geral recebeu voz de prisão em flagrante e foi preso por homicídio tentado. A vítima dos golpes de canivete também foi presa, só que por vias de fato.