Conhecido como Conrado, da dupla Conrado & Aleksandro, João Vitor Moreira Sales permanece internado em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) no Hospital Regional do munícipio de Registro, no interior de São Paulo,
A assessoria da dupla afirma que o cantor foi a primeira pessoa a ser socorrida. De acordo com as primeiras informações, Conrado estaria com ferimentos leves, porém, ao dar entrada no hospital, o cantor passou por uma cirurgia oral. Atualmente, o estado de João Victor é grave, mas estável, com necessidade de aguardar a evolução do quadro nas próximas horas.
Júlio César Bugoli, um dos músicos da banda, também está internado em estado grave na UTI do mesmo hospital. Júlio passou por uma neurocirurgia e por um procedimento ortopédico, segundo a Singular Produções Artísticas.
Sobre o acidente
O acidente aconteceu, no acesso à rodovia Régis Bitencourt, no quilômetro 402, em Miracatu, interior de São Paulo, quando o ônibus da dupla tombou, por volta das 10h30. Os artistas e produção saíram de Tijuca do Sul, no Paraná, após um show realizado na noite da última sexta-feira (06), e seguiam em direção a São Pedro, no interior de São Paulo, para mais uma apresentação agendada para o último sábado.
Ao todo, 11 pessoas foram socorridas e cinco mortes confirmadas, sendo elas: Luiz Aleksandro Talhari Correia, o Aleksandro, Wisley Aliston Roberto Novais (músico), de Sandovalina (SP); Marzio Allan Anibal (músico), de Ibiporã (PR); Giovani Gabriel Lopes dos Santos (técnico), de Londrina (PR); Roger Aleixo Calcagnoto (músico), de Londrina (PR); Gabriel Fukuda (técnico de luz), São Sebastião de Amoreira (PR).