segunda-feira, 28 de abril de 2025
Criminosos de Uberaba foram até a cidade paulista de Miguelópolis e fizeram quatro pessoas reféns durante assalto na segunda-feira (30). Depois de intensa negociação, dois homens se entregaram, mas outros dois conseguiram fugir. Um carro usado pelo bando foi apreendido.
Segundo apurou o Jornal da Manhã, uma guarnição da Polícia Militar fazia patrulhamento pela cidade, quando viu um carro GM Celta parado, com a chave na ignição e alguns objetos no seu interior.
Os militares perceberam que dois homens estavam praticando assalto em uma casa próxima do local onde o carro estava. A casa foi cercada e teve início a negociação para que os marginais de Uberaba se entregassem.
Dois autores se renderam e foram presos e outros dois conseguiram fugir pelos fundos da casa que estava sendo assaltada.
Dentro do imóvel os policiais militares encontraram dois homens e duas mulheres amarrados e feridos. Eles foram socorridos pelo Samu e levados para atendimento médico-hospitalar.
Em poder dos marginais foram encontrados uma espingarda e uma garrucha sem munição e sem numeração e um revólver calibre 38 com 16 munições. (CP)
Visitas: 725577