(34) 3322-0887

NO AR

interhits.com.br

interhits.com.br

Brasil

Casal vai parar na delegacia após homem "puxar a faca" para a companheira em bar

Publicada em 06/06/2022 às 08:59h - 106 visualizações

por


Compartilhe
 

Link da Notícia:

Polícia Militar foi acionada na noite deste domingo, por volta de 20h20, na Alameda Granada, no bairro Leblon, em Uberaba, onde uma mulher de 20 anos relatou ter sido agredida pelo companheiro, de 30 anos. Segundo ela, o motivo seria ciúmes por estar dançando com duas mulheres em um bar. Insatisfeito com a atitude da companheira, o homem teria “puxado a faca” para ela. Ele nega e diz que apenas tirou o objeto da cintura com intuito de guardar em uma bolsa. Os dois foram encaminhados à unidade de pronto atendimento do Parque do Mirante e, na sequência, apresentados à autoridade policial.

Segundo o registro policial, guarnição compareceu na Alameda Granada, no bairro Leblon, em Uberaba, onde a vítima, uma mulher de 20 anos, relatou que possui união estável com um homem de 30 anos há cerca de três anos. Ela ainda disse que ele é uma pessoa muito ciumenta e que por conta do ciúmes já tiveram diversas discussões, inclusive que já solicitou medida protetiva contra ele há cerca de um ano e meio, no estado do Pará. Ainda de acordo com ela, há cerca de quatro meses se mudaram para a cidade de Uberaba, onde residem atualmente.

A mulher relatou à PM que ontem encontrava-se com seu amásio em um bar situado na avenida Prudente de Morais, onde estavam dançando juntamente com outras pessoas. Porém, em determinado momento, ela foi dançar com duas moças e ele não gostou, momento em que iniciaram uma discussão.

Durante a discussão, a mulher relata que o companheiro se apossou de uma faca que se encontrava em sua cintura e apontou para ela. Neste instante ela puxou a faca da mão dele, porém puxou pela parte da lâmina, vindo a sofrer um pequeno corte na mão esquerda.

Segundo ela, não conseguiu tomar a faca do autor, porém como o bar estava cheio vieram diversas pessoas e o desarmaram. Ela disse ainda que após esse fato ela saiu do bar deslocando-se a pé para casa, deixando-o no local. Ao chegar em casa, encontrou o companheiro no imóvel.

Demonstrando bastante nervosismo, ele passou a discutir novamente e a empurrou. Em seguida desferiu dois tapas em seu rosto e, em decorrência da agressão, ela sofreu também uma escoriação no dedo do pé esquerdo. Temendo por sua integridade física e por sua vida, ela se trancou no quarto e acionou a PM.

Já o homem relatou que estava no bar com a companheira e que não gostou de seu comportamento ao dançar com os demais frequentadores do local. Por conta disso, eles passaram a se desentender. Ainda de acordo com o homem, dias antes ele havia comprado uma faca e que nesta ocasião ele portava essa faca na cintura, mas a tirou da cintura e colocou em uma bolsa. Contudo, sua amásia tentou se apossar dessa faca para provavelmente usar contra ele e nesse momento que ela tentou pegar a faca sofreu este pequeno corte.

O homem também relatou ainda que quando estava em casa sua companheira chegou descendo do carro de um homem e quando ele saiu à porta para tirar satisfações, este desconhecido arrancou com o carro e fugiu por rumo ignorado. Por esse motivo, o casal voltou a discutir, momento em que a polícia foi acionada e a guarnição chegou ao local.

Foram conduzidos autor e vítima à UPA do Mirante, onde passaram por atendimento médico. A equipe realizou deslocamento até o citado bar para apurar os fatos e buscar testemunhas, porém o referido bar encontrava-se fechado. Perguntados autor e vítima sobre onde estaria a faca utilizada não souberam informar, relataram que ela sumiu lá no bar uma vez que o autor foi desarmado por terceiros.

O autor e a vítima foram levados para a delegacia de Polícia.




 
Enquete
Qual dessas Redes Sociais voce acessa?

 Facebook
 Instagram
 Twitter
 Youtube







.

LIGUE 34-3322-0887 E PARTICIPE

Visitas: 717259
Copyright (c) 2025 - interhits.com.br
Converse conosco pelo Whatsapp!