Ossada humana foi encontrada no meio da mata em chácara ao lado do posto de combustíveis Graal, na avenida Jovita Pinheiro, bairro Cidade Ozanan, no domingo (10). Também foram encontradas no local algumas peças de roupa. Os restos mortais foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Uberaba. Deve ser instaurado inquérito policial pela Policia Civil.
Segundo apurou o JM, um churrasqueiro, de 36 anos, acionou o Centro de Operações da Polícia Militar (Copom/190) informando ter encontrado uma ossada humana.
Uma guarnição da 212ªCompanhia do 67ªBPM compareceu no local e depois de obter informações solicitou ao churrasqueiro, que mora na chácara, que os levasse até o ponto exato em meio à mata.
No local indicado, os policiais militares encontraram vários ossos de uma pessoa. Também encontraram algumas peças de roupa. O local foi isolado e acionado o perito criminal da Polícia Civil.
Depois de colher evidências e fazer imagens para confecção de laudo pericial, determinou que a ossada e roupas fossem recolhidas e encaminhados ao IML. Não foi possível identificar sinais de violência.