Motorista de 51 anos acionou a Polícia Militar, informando que foi alvo de disparo de arma de fogo ao transitar em sua van escolar pela rodovia LMG-799, quilômetro 8, zona rural Oeste de Uberaba, na madrugada de ontem. Ele estava entregando estudantes em suas residências quando houve o disparo, que acertou a lataria da coluna frontal esquerda. Ninguém ficou ferido. A Polícia Militar procurou pelo autor do tiro, mas sem êxito na localização do mesmo.
Segundo apurado pelo Jornal da Manhã, o motorista dirigia um Fiat Ducato Mini Bus, cor branca, placas de Uberaba, pela rodovia LMG-799, no sentido Capelinha do Barreiro-Conceição das Alagoas, quando pouco à frente do trevo do povoado de Patrimônio dos Poncianos ouviu um barulho e sentiu alguns estilhaços no rosto.
O motorista não soube dizer exatamente de onde saiu o tiro, apenas informou que ouviu o estampido ao cruzar com um veículo grande. Também disse que não parou o veículo e continuou na direção até fazer a entrega do último aluno.
Ainda de acordo com o que foi apurado, o motorista chegou em sua residência, na Capelinha do Barreiro, fez a inspeção no veículo e constatou um furo que atravessou a lataria da coluna frontal esquerda, entre o para-brisa e a porta do motorista.
A Polícia Militar compareceu na casa do motorista, registrou o caso e encaminhou à Polícia Civil, que deve instaurar procedimento investigativo.