Comerciante, de 26 anos, foi preso após supostamente agredir sua ex-companheira, também comerciante, de 22, na avenida Orlando Rodrigues da Cunha, Vila São Vicente, às 2h de ontem. A vítima alega que chegou a ser enforcada pelo ex. Ele nega e diz que “segurou” a mulher. No plantão da Polícia Civil, o comerciante foi autuado em flagrante e encaminhado à penitenciária de Uberaba.
Segundo informações, a mulher relatou aos policiais militares da 40ª Companhia do 4ºBPM que tem um relacionamento de cerca de quatro anos com o suspeito. Também disse que há, aproximadamente, 2 meses iniciou uma sociedade (loja de venda de bebidas) com o mesmo.
Ainda de acordo com relatos da mulher, há cerca de 2 semanas, ela decidiu se separar do comerciante e, na madrugada de ontem, tiveram uma discussão bastante acalorada.
A comerciante conta, ainda, que, durante a discussão, seu ex-companheiro a teria enforcado e, para se livrar do enforcamento, ela arranhou o rosto dele. Ela foi levada para a UPA do Mirante, onde um médico plantonista não encontrou lesões.
Já o comerciante relatou que estavam em uma discussão bastante acalorada, quando sua ex-companheira o chamou de “chifrudo” e, com isso, ele a abraçou no intuito de parar com a discussão.
Também disse que, em seguida, a mulher arranhou a face dele, quando então a segurou pelo pescoço para que parasse com os arranhões.
Ele também foi levado à UPA do Mirante e foram constatadas algumas lesões na face por arranhadura.