(34) 3322-0887

NO AR

interhits.com.br

interhits.com.br

Brasil

Pedestre morre ao ser atropelado por Corolla na "Marcus Cherém"

Publicada em 18/10/2022 às 05:39h - 45 visualizações

por


Compartilhe
 

Link da Notícia:

O pedestre Antônio Conceição de Jesus, 58 anos, morreu após ser atropelado por um Toyota Corolla, dirigido por uma doméstica, de 68 anos, na avenida Deputado José Marcus Cherém, Parque São Geraldo, na noite de domingo (16). Testemunhas disseram que a vítima tentou atravessar a avenida fora da faixa de pedestre e correndo. Ele foi socorrido inconsciente e apresentava afundamento de crânio, fratura no braço direito e lesões pelo corpo e foi levado para o pronto socorro do Hospital de Clínicas (HC) da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (UFTM), onde não resistiu aos ferimentos e morreu ontem.

De acordo com o que foi apurado pelo Jornal da Manhã, quando a guarnição da Polícia Militar chegou ao local, encontrou a vítima caída ao solo e sendo atendida por socorristas do Samu.

Naquele momento, os policiais militares foram informados que o estado clínico da vítima era muito grave, apresentava traumatismo craniano e estava sendo levado para o pronto socorro.

A doméstica, motorista do veículo Toyota Corolla, cor cinza, placas de Uberaba, relatou que conduzia seu carro pela avenida Deputado José Marcus Cherém, momento em que o pedestre atravessou correndo na frente do veículo, fora da faixa de pedestre, ocasionando o atropelamento.

Uma testemunha, que estava como passageira do carro, confirmou a versão da motorista. Outra testemunha, que trabalha como vigia de empresa na avenida, afirma que viu quando o pedestre tentou atravessar a avenida correndo e fora da faixa de pedestres, e que nesta tentativa foi atropelado.

Um perito criminal da Polícia Civil esteve no local e colheu evidências para confecção de laudo, a ser juntado em inquérito policial, que vai apurar as circunstâncias do acidente.

O veículo Toyota Corolla estava com a documentação em dia e foi liberado. A motorista não apresentava sinais de embriaguez e também foi liberada.

No pronto socorro, os policiais militares foram informados que a vítima estava em estado gravíssimo e com risco de morte. Ele apresentava afundamento de crânio, possível fratura no braço direito e demais lesões por todo o corpo. Ele não resistiu aos graves ferimentos e morreu na manhã de ontem, no HC da UFTM.
 




 
Enquete
Qual dessas Redes Sociais voce acessa?

 Facebook
 Instagram
 Twitter
 Youtube







.

LIGUE 34-3322-0887 E PARTICIPE

Visitas: 715371
Copyright (c) 2025 - interhits.com.br
Converse conosco pelo Whatsapp!