Polícia Militar prendeu dois homens acusados de estelionato e adulteração de placa veicular. Eles abasteceram o veículo, encheram dois galões de gasolina e pagaram com Pix programado, que nunca foi efetivado. Eles fugiram no carro com a placa adulterada com fita isolante. O caso foi registrado em posto de combustíveis na rodovia MG-427, quilômetro dois.
Segundo informações, os dois homens realizaram abastecimento de um veículo VW Gol G5 e de três galões de 50 litros de gasolina.
Em seguida, ainda de acordo com o que foi apurado, efetuaram o pagamento por meio de Pix programado, no valor de R$972,18, mas os valores não caíram na conta do posto de combustíveis. Eles fugiram no carro.
A Polícia Militar foi acionada e constatou que o veículo estava com a placa adulterada com fita isolante, sendo ela NJN-8118. Mediante combinações numéricas, foi possível chegar à placa correta, NJN-3119.
De posse das informações, as guarnições da Polícia Militar, com o apoio do Serviço de Inteligência do 67ºBPM, lograram êxito em localizar o veículo, bem como os autores, e um dos galões de combustível foi recuperado.
Os dois acusados foram levados para o plantão da Polícia Civil, juntamente com o material recuperado.